0 Resenha Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento Dove Óleo Nutrição


Ola Genteemmm!

Como muitas ja sabem a Dove tambem tem a sua linha que contem o queridinho oleo de Argan.
Testei o Shampoo, Condicionador e Creme de tratamento, ainda não comprei o creme de pentear, mas pretendo comprar e venho aki dizer como ele se comportou no meu cabelo.


O que a marca promete: Sua Fómula enriquecida com nutri óleos sem peso é uma combinação única de óleos naturais de argan, amendoas e coco, tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade.

Shampoo

O que eu achei: O cheiro é o característico dos produtos Dove eu gosto. Realmente limpou meu cabelo sem ressecar demais e olha que sempre passo o shampoo duas vezes o que faz com que alguns shampoos ressequem meu cabelo, mas esse não. Ressecou bem pouco em comparação a alguns produtos.

Condicionador

O que eu achei: Adorei!! utilizei depois da mascara de tratamento e realmente deu uma assentada no cabelo, deixou macio, facil de pentear (que em cabelos com luzes ha uma certa dificuldade, pelo menos no meu) deixando akela sensação de derretidinho sabe?? Pra mim linha aprovada.


Mascara de Tratamento

O que eu achei:  Creme com boa textura, um pouco mais mlinho acho que pela composição dos óleos, mas com textura boa que faz render bastante, com pouco você faz uma boa nutrição nos seus cabelos.  Para uma nutrição rapida utilizar durante 3 min. Para uma nutrição mais profunda utilizar durante 20 min. Eu usei durante os 20 min com touca termica embora o fabricante não peça, mas sempre uso acho que da uma intensificada sabe? Realmente uma boa nutricão, acho que essa é a melhor linha da Dove para cabelos secos.

Realmente se deu super bem no meu cabelo eu que travo uma luta contra o ressecamento. Para mim foi mega aprovado. Intercalo ele na etapa de nutrição com o Novex Mix de Manteigas que vai ser assunto da próxima resenha. Tchau meninas e até a próxima.

"Em meio aos meus devaneios, eu fiquei pensando que talvez nem todos entendam o x.o.x.o. que eu coloco no final dos meus posts.

Então, lá vai a explicação:


“XOXO” (pronuncia-se éks-ou-éks-ou) não pode ser traduzida e também não é uma abreviação de uma palavra.
XOXO significa “Hughes and Kisses” ou, em bom português, abraços e beijos. É uma sigla visual, perceberam? A letra X se parece com uma pessoa de braços abertos e a letra O a forma de uma boca quando beija.
  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger