0 EEEHHH Primeiro Post!

     Meu primeiro post do meu bloguitcho que emoção!

Bom, agora deixem-me apresentar! Meu nome é Ingrid. Não sou maquiadora, cabeleireira, nem nada do ramo, masssss, sou curiosa! Adoro esses assuntos e me aventuro neles tá?! Sou eu que corto, pinto faço de tudo no meu cabelo. E as maquiagens??? Ahhhh a maquiagem. Adoooooro!!!! Enfim, procurei e procuro o conhecimento máximo desses assuntos após várias visitas frustrantes no cabeleireiro, é incrivel como ninguém acerta a mão no meu cabelo! Então, passei a euzinha mesma cuidar do meu "belo"! (E diga-se e passagem e modéstia a parte! hihihi cuido muito melhor!) E se não der certo, paciência, pelo menos foi de graça e não paguei ninguém só pra fazer m&*%@ no meu cabelo!! Creio que muitas meninas se identifiquem com essa situação. Quero trocar experiência e resenhas com vocês certo??? Sejam bem vindas, comentem e sintam-se em casa!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger